Entregas e Prazos 

APROVAÇÃO

Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e boleto. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito e 72h para pagamentos por boleto bancário.

PREPARAÇÃO

Após a aprovação da compra, há um prazo interno de preparação do seu pacote. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, organizar a embalagem e realizar os procedimentos junto aos Correios. Este prazo estará indicado em seu pedido.

ENTREGA

Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato com prettythingsbrand@gmail.com

Também é possível realizar a entrega do pedido por retirada na Pretty Things Office - Rua Presidente Costa e Silva, 1663 - Osasco - SP, nessa opção o frete é gratuito. Enviaremos um e-mail avisando quando a retirada do pedido estiver pronta. 

VALORES

Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra. Para o estado de SP temos o frete fixo por R$ 10.

RASTREAMENTO

Você receberá um e-mail com um código de rastreio ao enviarmos o seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão no site do correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

EVENTUALIDADES

Em caso de problemas externos como ausência do cliente no endereço ou eventualidades como acidentes naturais e greves dos Correios, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar. Sendo assim, pedimos que você acompanhe sua compra através do número de rastreamento fornecido após o envio.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.

ENDEREÇO ERRADO

Se, por engano, você cadastrar um endereço com informações erradas, recomendamos que entre imediatamente em contato pelo e-mail prettythingsbrand@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 94860-5204 porque assim teremos tempo de corrigir o endereço antes do envio. Se o envio já tiver sido efetuado, a entrega deve demorar além do prazo informado, já que precisaremos fazer todo o procedimento de rastreio, solicitação de devolução e reenvio. O reenvio será cobrado, vamos esclarecer os detalhes por e-mail.

LOCALIDADE

Entregamos em todo território nacional, exceto endereços em áreas inacessíveis. Atualmente não possuímos venda online para outros países. Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco.

PRETTY THINGS BRAND  CNPJ (31.433.155/0001-45), Av Pres Costa e SIlva, 1663 - Osasco - SP - CEP: 06253000, prettythingsbrand@gmail.com

 Consulte formas de pagamento e entrega na página sobre nós.