8 Penteados com scrunchies para cabelos lisos
top of page

8 Penteados com scrunchies para cabelos lisos

Atualizado: 28 de mar.

Nesse post vou te mostrar 8 penteados estilosos usando scrunchies para cabelo lisos ou ondulados, além de lindos a vantagem da scrunchie é que por ser revestida de tecido não agride o fio do cabelo.


Você pode nunca ter ouvido o termo scrunchie, mas definitivamente sabe o que é e muito provavelmente já usou vários na infância ou adolescência nos anos 80 e 90! Pois bem, esse acessório nada mais é do que aquela famosa xuxinha de cabelo bem volumosa que faz a cabeça de famosas como Bella Hadid, Ariana Grande e Hailey Baldwin. Pronta para usar e abusar dessa trend? Vem comigo!



O Clássico Rabo de Cavalo


Um rabo de cavalo ou um coque alto mais arrumadinho ficam muito mais interessantes com o acessório, né? Até quem tem um estilo mais básico pode usar os scrunchies para arrematar esses penteados mais clássicos. Já para as mais ousadas indico apostar em scrunchies com estampas diferentes que trazem estilo para o seu look.


Nossa scrunchie de oncinha é produzida em tecido de cetim, levemente acetinada e fica lindíssima para produzir penteados. Clique na foto para ver:


Rabo de Cavalo Semi-Preso


Se as scrunchies voltaram repaginados, qual a melhor forma de usá-las? A forma mais indicada é com os fios meio preso e meio solto. Esse tipo de penteado é ótimo para quem tem cabelo curto ou com comprimento médio. O estilo é ideal para o dia-a-dia e para ir a academia, já que em essa pegada esportiva.


Para esse estilo de penteado indicamos os modelos de cetim básicos, o nosso rosê é um clássico! Fica lindo e dá um ar todo romântico para o look. Clique para ver:


Coque Estiloso


Além do rabo de cavalo semi-preso você também pode fazer um coque semi-preso que é a forma mais estilosa de usar, o coque no alto com um toque do lacinho é o mais prático e eficiente para aqueles dias de bad hair. Dá para enrolar os cabelo, prender bem no alto, ou no meio da cabeça e arrematar com o acabamento de laço do scrunchie. Fica cool e ao mesmo tempo é o tipo de penteado que te deixa pronta em um minutinho.


Para esse penteado as estampas em xadrez são as mais estilosas, temos várias opções de cores. Clique para ver nossa versão amarelinha, também temos vermelho e preto.


Tranças Diversas


Esse penteado é muito democrático, você pode fazer tanto uma opção mais simples quanto uma versão mais descolada. Tudo vai depender da sua habilidade com tranças, porém para cada versão você pode colocar seu próprio toque especial. Começando pela escolha de scrunchies mais simples e monocromáticas ou estampadas.


O modelos clássico de scrunchie que todo mundo adora, serve para o dia-a-dia e para usar em casa ou no trabalho. Essencial que chama? Clique para ver.



Aqui temos uma inspiração de trança mais descolada, porém mais difícil de fazer. Se você tem essa habilidade ou conhece aquela amiga maravilhosa pra fazer em você. sortuda! Vai com tudo nesse estilo, que até agora seria o meu preferido <3



Coque Duplo


O coque duplo, popularmente conhecido como maria-chiquinha, é super divertido e confere ares de menina camponesa para a produção. Ideal para um momento mais descontraído, o penteado chama atenção e pode render bons comentários. E vamos combinar que com a ajuda das xuxinhas ele fica ainda mais autêntico e estiloso.


Se estiver pensando nesse penteado já compra duas xuxinhas iguais para combinar e já aproveita nossa promoção compre 3 pague 2 usando o cupom SCRUNCHIE no seu carrinho!

Bônus: O Half Bun da Bella Hadid


Esse estilo mais conhecido como coque metadinha consiste em fazer um pequeno rabo de cavalo no topo da cabeça com o resto dos fios soltos. É uma penteado despojado e que faz o maior sucesso entre as fashion girls. Nem precisa dizer que com o detalhe divertido das scrunchies esse penteado fica ainda mais interessante, né? Qual desses penteados você já quer testar?



Você sabia que comprando roupas e acessórios na loja ganha uma scrunchie de rinde na sua caixinha? Usem as inspirações para fazer penteados lindos e marquem a gente no instagram: @prettythingsbrand que adoramos repostar <3


Muito obrigada e beijos, até o próximo post.




126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page