Como usar pochete em seus looks!

Direto dos anos 80, a pochete sempre foi um item que dividiu muita opinião. Ela ressurgiu nas passarelas gringas e aos poucos foi caindo no gosto das fashionistas de plantão. O fato é que a pochete é um acessório prático e super funcional, deixa as mãos e os ombros livres e praticamente te obriga a sair somente com o necessário!


A dica para começar a usar a peça é escolher um modelo menor, sem muitos detalhes, e combiná-la com um look mais básico. Se você ainda está na dúvida sobre usar ou não pochete, separamos algumas fotos para te inspirar:


Pochete Cinto + Blazer
Reprodução: Pinterest

O melhor de tudo desse look, é que com o mesmo blazer você pode usar de várias maneiras para diferentes ocasiões. No look da foto acima a socialite Kylie Jenner deixou o look mais esportivo com o shorts biker e um tênis, ainda assim conseguimos ver como o look continua sofisticado e chic. Na foto abaixo usado com uma saia básica o look continua sofisticado e também confortável.


Reprodução: Pinterest

Pochete + Look Casual

Esse acessório é muito útil e versátil, além de poder ser usado de várias formas diferentes também combina com todas as peças do se armário. No look a foto acima ela foi usada como uma bolsa tiracolo.

Na foto do look abaixo ela foi bem criativa mostrando que não precisa de passante para usar a bolsa cinto, é só ajustar no tamanho da sua cintura.

A proposta com shorts mesmo que despretensiosa ficou muito estilosa, super combina tanto se for a festas para não ter que carregar no ombro e até em viagens para tirar fotos diferentes e mais criativas.

Pochete + Vestido

Essa proposta é muito fácil de combinar, não importa se o vestido é longo ou curto vale a pena apostar com tênis ou salto para finalizar a produção. O mais interessante de fazer esse tipo de composição é que este acessório ajudará a ressaltar as suas curvas, mas de uma forma sutil, sem parecer vulgar.

Vestidos com pochete cinto também são tudo! Essa proposta com coturno ficou maravilhosa, e o melhor de tudo é que você pode soltar a imaginação na hora de escolher o modelo do vestido. Desde os mais rodados até os tubinhos, vale de tudo nesse tipo de visual.

Camisetão + Pochete

A camiseta já deixou de ser considerada como muito simples ou sem graça para compor um look. Atualmente, a renovada t-shirt virou uma das queridinhas da moda, juntamente com as “belts bag”. Essa proposta é bem democrática, porque pode ser usada de muitas formas e o pinterest está lotado de inspirações desse tipo:

O segredo para compor essee look é usar um camisetão com shorts biker por baixo para ficar confortável e combinar com tênis ou coturno, você também pode comprar uma t-shirt de tamanho maior para que fique alongada e até usar a pochete na cintura para marcar a silhueta. Aposta certa de um acessório que promete muitas estações!


Roube o look

Pochete Cinto:
Pochete Couro ECO:

Então ainda tem duvidas que você precisa agarrar uma pochete para compor seus looks? Comenta aqui embaixo qual look mais gostou, beijos e até o próximo post.

70 visualizações0 comentário

PRETTY THINGS BRAND  CNPJ (31.433.155/0001-45), Av Pres Costa e SIlva, 1663 - Osasco - SP - CEP: 06253000, prettythingsbrand@gmail.com

 Consulte formas de pagamento e entrega na página sobre nós.