COMO SOLICITAR

As solicitações de troca ou devolução (em caso de defeito, insatisfação ou arrependimento de compra) devem ser feitas através do formulário abaixo. A partir disso, entraremos em contato informando os procedimentos para a devolução do produto.

INDISPONIBILIDADE DE PRODUTO

Caso não seja possível a troca por um produto idêntico ao adquirido, o cliente poderá substituir a peça por outro modelo no mesmo valor da compra, ou solicitar o estorno da venda.

PRAZOS E CONDIÇÕES

O prazo para realizar sua devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, independente do motivo: tamanho, produto encaminhado errado, insatisfação, ou qualquer outra razão. Para devolução de produtos com defeito ou entrega de um produto diferente do escolhido, enviaremos por e-mail uma etiqueta, a ser impressa por você, para que o produto seja devolvido através dos Correios sem despesas adicionais. Para devolução de produtos por insatisfação, o cliente arcará com as despesas da devolução do item, e poderá escolher entre os seguintes procedimentos:

a) Estorno de valor total da compra: O reembolso será realizado, porém, o crédito dependerá da data de fechamento da fatura e só poderá ser realizado mediante o banco emissor do cartão.
b) Cupom de Troca: Você poderá receber um cupom, via e-mail, no mesmo valor do item a ser trocado, para ser utilizado na loja online em uma nova aquisição, sendo esta de valor igual ou acima do cupom emitido.
Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em sua embalagem original, com etiquetas intactas e com todos os acessórios originais. O produto não pode ter sido usado ou danificado.

TROCA DE PRESENTES

Caso queira trocar um presente em nossa loja online, você precisará dos dados da pessoa que fez a compra – número do pedido, nome ou e-mail – para preencher nosso formulário. Depois disso seguiremos o procedimento padrão de trocas e devoluções descrito nesta página.

REGRAS DE DEVOLUÇÃO OU TROCA:

As peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas, tag, lacres e até brindes intactos e fixados ao produto (tudo que você recebeu na embalagem);

- Na embalagem original, não danificada (usamos embalagem reciclada e precisamos da mesma);

- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

Caso a análise entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A análise pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 Trocas e Devoluções 

Preencha o formulário abaixo:
arrow&v

PRETTY THINGS BRAND  CNPJ (31.433.155/0001-45), Av Pres Costa e SIlva, 1663 - Osasco - SP - CEP: 06253000, prettythingsbrand@gmail.com

 Consulte formas de pagamento e entrega na página sobre nós.