top of page
PERGUNTAS FREQUENTES
-
Cadastro no siteComo faço o cadastro? Ao acessar o nosso site, clique em CONTA no canto superior direito do site. Depois, informe seus dados ou entre com sua conta do facebook. Como atualizo meu cadastro? Para atualizar o seu cadastro, acesse sua conta na barra de menu e altere seus dados na caixa "Meus Dados". As informações de endereço e pagamento podem ser atualizadas na finalização de sua compra. Posso ter mais de um cadastro? Você poderá ter mais de um cadastro vinculado ao seu CPF desde que utilizando e-mails diferentes entre as contas. Caso tenha dificuldades ao finalizar uma compra ao inserir o seu CPF, recomendamos verificar se o e-mail está correto.
-
Como acompanhar meus pedidos?Compras finalizadas: Enviamos o código de rastreio de todos os pedidos no período de 1 a 5 dias úteis para o e-mail cadastrado na compra. Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando a sua conta no site. Para isso faça seu login com o e-mail e senha informados no cadastro. Você também será informado sobre o andamento do seu pedido por e-mail e poderá acompanhar o envio através do site dos Correios utilizando o código de rastreamento no site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ Compra não finalizada: Pode acontecer por problemas de navegador, ou problemas transacionais com operadoras de cartão de crédito e boleto. Recomendamos tentar abrir o site em outro navegador, ou utilizar outras formas de pagamento, como outro cartão. Se o problema ainda assim persistir, nos escreva por e-mail prettythingsbrand@gmail.com Envio para outro destinatário: Você pode realizar a compra cadastrando um endereço e solicitar o envio para outro, esta informação será preenchida na conclusão da compra.
-
Quais são nossas formas de pagamentos?Trabalhamos com método de pagamento da plataforma Wix Stores, logo após finalizar sua compra você poderá preencher seus dados e escolher a forma de pagamento. Pelo próprio site você pode finalizar no boleto ou cartão. No cartão de crédito parcelamos em até 5x sem juros em compras acima de R$ 100. Após realizar o cadastro você se tornará membro do site, e poderá ir a qualquer momento a página de membros acompanhar seus pedidos, entregas e todo histórico no site. No Wix Pagamentos você pode aceitar as principais bandeiras de cartão de crédito: Visa Mastercard American Express Elo Hipercard Também é aceito pagamentos no boleto ou pix.
-
Quais são os canais de contato?Você pode entrarem contato conosco através do nosso chat no site clicando no ícone rosa ou através do nosso canal de whatsapp. Nosso atendimento é humanizado, ficaremos felizes em ajudá-lo a comprar conosco.
-
Sobre nósSobre a Pretty Things A Pretty Things é uma marca que une a tradição do artesanato handmade com a inovação tecnológica, utilizando inteligência artificial e design 3D para criar peças únicas e sustentáveis. Nossa missão é oferecer moda autêntica que valoriza a individualidade, promove a sustentabilidade e fortalece a comunidade. Sobre nossos Produtos Oferecemos uma variedade de acessórios artesanais, incluindo bolsas de crochê, joias personalizadas e scrunchies. Cada peça é cuidadosamente criada para refletir a criatividade e a autenticidade de nossos clientes, combinando técnicas tradicionais com inovações tecnológicas. Sobre Sustentabilidade Nosso compromisso com a sustentabilidade se reflete na escolha de materiais eco-friendly, processos de produção responsáveis e na utilização de tecnologia para minimizar desperdícios. Além disso, incentivamos a cocriação com nossos clientes para garantir que cada peça seja exatamente o que você deseja, evitando excessos de estoque.
-
Vocês entregam em todo Brasil? Quanto tempo leva pra chegar?Sim, enviamos para todo o Brasil e também somos worldwide ship. Assim enviamos também para todos os lugares do mundo. Nosso prazo de envio é de 1 á 5 dias úteis + o prazo de envio da transportadora/correios que você escolher na página de checkout da sua compra.
-
Tem cupom de primeira compra?Sim, você pode ganhar 10% na sua primeira compra usando o código de cupom NEWPRETTY na página de checkout da sua compra.
-
Quais são os brindes e como faço pra ganhar?Os brindes são mimos exclusivos que produzimos como forma de presentear nossos clientes pela confiança em nosso trabalho. Cada peça é feita com carinho, misturando técnicas artesanais e inovação para trazer uma experiência única na sua compra. As regras e brindes válidos são atualizados no nosso blog: Descubra como ganhar brindes nas suas compras
-
As bolsas são personalizáveis?Sim, aceitamos encomendas dos nossos modelos em outras cores ou de outros modelos mediante orçamento. Você pode entrar em contato pelo whatsapp para mais informações.
-
Como funciona a política de devolução e troca?Nossa primeira troca é gratuita, a solicitação de troca deverá ocorrer em até 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Caso este prazo expire, decairá o direito do cliente em efetuar a troca. A solicitação poderá ser feita através do formulário na página de trocas e devoluções ou através de nosso e-mail (prettythingsbrand@gmail.com). Ambas as opções de solicitação exigem as mesmas condições (listadas na página de troca) para que a devolução da mercadoria seja válida e possibilite a troca por um novo produto.
-
A Pretty oferece frete grátis? Quais são as condições?Oferecemos frete grátis em compras acima de R$349 para todo o Brasil. E se o valor for menor, o frete é fixo por apenas R$10.
-
Como sei qual é o meu tamanho?A tabela de medidas estará disponível na página do produto que deseja comprar. Mas também preparamos um guia de medidas no nosso blog: Guia de medidas: Roupas Guia de medidas: Camisetas Se ainda tiver dúvidas você pode chamar a gente no chat do site ou WhatsApp e ficaremos felizes em ajudá-lo.
bottom of page