4 Penteados rápidos com scrunchies para cabelos cacheados
top of page

4 Penteados rápidos com scrunchies para cabelos cacheados

Atualizado: 28 de mar.

Está sem ideias para produzir aquele look e dar um up no visual? Ou está naqueles dia de bad hair que nada que você faça consegue dar aquela disfarçada? Não se preocupe, pois temos aqui a solução para os seus problemas. E você só vai precisar de um acessório que será sua melhor amiga e breve: a Scrunchie (ou xuxinha para as mais intimas) haha.


Para esse post trouxe aqui 4 ideias de penteados muito faceis e rápidos de fazer, especialmente para cabelos cacheados que vão salvar a sua vida naquele dia corrido.

UP NO RABO DE CAVALO

Esse penteado nostálgico vai te fazer dar uma voltinha na infância. No início pode até ser complicado de encarar o espelho e se enxergar com o mesmo look que você ia para a escola nos anos 90, mas quando acostumar não vai querer saber de outra coisa. Esse penteado é muito prático, fácil e bem estiloso.

Para estilizar esse estilo e até adotar esse mood para o dia-a-dia, você pode apostar em modelos de scrunchies com estampas mais sóbrias em cores básicas. Nosso modelo de xadrez preto é a perfeita combinação dos dois e vai dar aquele up no visual sem muito esforço. Clique para ver:


CABELOS CACHEADOS E CRESPOS: COQUE ABACAXI


Quem tem o cabelo naturalmente com muitos cachinhos pode optar por esse penteado super. fácil para usar no dia-a-dia. O coque abacaxi consiste em dois passos muito fáceis: inclinar-se para frente, de como que os cabelos caiam para frente, e prender os fios mais próximo ao topo da cabeça. Ao voltar para a posição normal, basta você ir puxando a raiz e ajustando as mechas de acordo com a sua preferência (se prefere as mechas mais soltas ou mais apertadinhas).


Esse estilo é bem democrático e vai garantir um visual arrumado o dia todo, seria um sonho manter todos os fiozinhos no lugar sem precisar se preocupar né? Então pode apostar que esse é o penteado certo.



Para as mais românticas temos o modelo de cetim rose que com todos os estilos. Esse tecido é acetinado e a cor atemporal, serve tanto para verão ou inverno, garantindo um ar elegante e sofisticado. Clique para ver:



METADE SOLTO, METADE PRESO: HALF PONYTAI


Se os scrunchies voltaram repaginados, qual a melhor forma de usá-los? A forma mais indicada é com os fios meio preso e meio solto. O clássico half ponytail. Esse tipo de penteado é ótimo para quem tem cabelo curto ou com comprimento médio. O ideal é usar os fios bem nas alturas, no topo da cabeça, deixando o visual bem descolado.




Novidade: Nossa scrunchie lavanda é perfeita para todas as ocasiões!



Há uma enorme variedade de penteados com os scrunchies e até a estilização dos fios pode ficar mais estilosa ainda. Quem optar por prender os fios lá no alto, pode usar um mousse de volume e fazer um babyliss com ondas mais largas, para dar um acabamento mais arrumado. O scrunchies são ótimos também para quem tem os fios cacheados ou está passando por um período de transição capilar. Além de dar um toque especial no penteado, ele não agride os fios por ser revestido de tecido o que faz esse acessório tão especial e necessário.


Esperam que tenham gostado das ideias, ainda estou decidindo qual minha preferida. E você vai tentar algum desses estilos hoje? Já aproveita a promo das nossas scrunchies! Beijos e até a próxima <3



392 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page