Como usar acessórios com looks de inverno
top of page

Como usar acessórios com looks de inverno

Atualizado: 28 de mar.

Os acessórios são grandes aliados na hora de valorizar o look mas com o inverno chegando, é de se esperar que nos cubramos até a ponta do pé (e mesmo assim, o frio continua). Isso cria a sensação de que a bijoux está deslocada em conjunto com o look, Por isso, vamos dar algumas dicas para você ficar quentinha e estilosa:


Para um look neutro ou com muitas sobreposições, é legal usar uma bijoux minimalista, que valorize e mantenha seu estilo. Assim, o look não fica poluído visualmente.



Corrente Dupla

A corrente dupla é uma peça super versátil, você pode usar tanto com uma simples peça única, quanto com um look com muitas sobreposições. Isso a torna uma bijoux coringa que tem o poder de transformar qualquer look em cool.



Gargantilha

A gargantilha é aquela peça que se adapta. As mais minimalistas podem te deixar misteriosa e séria, enquanto isso, as mais chamativas podem te deixar intensa e cool. É a bijoux camaleão fácil de usar que fecha com chave de ouro a produção.



Brincos de Argola

Eles voltaram com tudo para esse mood de inverno, já que dão aquele charme especial ao look e valoriza o rosto. Fica perfeito para produções com estilo de cabelo preso ou penteado para trás. Além disso fica muito cool para usar com jeans e camiseta, itens chave no nosso guarda-roupa.



Todas essas opções você encontra em nossa loja, os acessórios são produzidos um a um de forma handmade com muito carinho. As correntes são de material inoxidável e os pingentes levam banho de verniz antialérgico. Muito estilo a preços acessíveis você só encontra aqui!

647 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page