Inspiração de looks com shorts de couro
top of page

Inspiração de looks com shorts de couro

Atualizado: 28 de mar.

o shorts de couro (sintético) é um importante aliado no guarda-roupa, além de ser versátil para usar tanto no verão quanto no outono, é super confortável e transforma o look mais estiloso e sofisticado. Não é à toa que é o queridinho das celebs, e pra provar trouxe as melhores inspirações para você.


Shorts + Cropped

Começando com essa musa Dua Lipa, além de ser inspiração para nossas coleções e porque amamos o mood dos figurinos dos seus clipes. Mas analisando esse look street style super fácil de copiar e confortável perfeito para o dia-a-dia sem perder o estilo. Combo cropped + shorts + tênis, não esquece que os acessórios e a bag deixam o look ainda mais fresh.


Shorts + T-Shirt

Mais fácil do esse truque de usar um look que serve para todas as ocasiões do seu dia-a-dia impossível. Percebe como acessórios simples e atuais já dão um clima mais moderno e descolado, além disso traz um mood bem casual chic. Você vai estar pronta e confortável para tudo.



Shorts + Inverno

Chegou aquele friozinho e você não sabe como usar com suas peças de inverno? Então olha essa proposta de look maravilhosa, você vai ficar super aquecida e confortável também. Combine o shorts com moletom e blusas manga longa, você pode inclusive colocar por dentro para acinturar e definir a silhueta. Não esqueça de incluir uma meia calça se estiver muito frio e botas para finalizar o look, qualquer modelo que você tiver ficará fabuloso até mesmo a tendência de coturno nessa proposta cai bem.

Shorts + Camisa

Look charmoso e estiloso para passear e tirar fotos, perfeito pra dias ensolarados e até dublados. Na proposta da foto ela parece estar indo para o mercado levando até sua própria ecobag, que é um acessório ecológico e bem útil para carregar coisas. Você pode usar a camisa por dentro do shorts e finalizar com um cinto da sua preferência, se quiser mais destaque acrescente um acessórios aos cabelo como lenços ou scrunchies.

Bônus: Look para o date!

Amei esse looks e já quero reproduzir pra ontem! O combo blazer + cinto strass + body com o shorts ficou muito chique e sofisticado. Perfeito pra usar em ocasiões especiais como aquele jantar com seu boy (ou crush). Você também consegue usar o conceito e adaptar com o que tem em casa, afinal essa brincadeira é que deixa a moda mais divertida.


Gostaram das nossas inspirações? Então me conta aqui qual look você usaria muito nos comentários! Espero que tenham gostado e até o próximo post 💕

352 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page