O colar de cada Signo
top of page

O colar de cada Signo e previsões para a semana.

Atualizado: 28 de mar.

Selecionamos peças que estão cada vez mais em alta e ainda trazem muito estilo para o look. Aqui separamos alguns modelos que combinam perfeitamente com o seu Signo! Para quem acredita em signos, o dia e a hora do nascimento diz muito sobre a personalidade, por isso também separamos algumas previsões para a sua semana.



Áries

É uma semana para inovar as decisões e mover as suas metas de uma maneira inteligente e flexível, porque os movimentos também renovam os ganhos materiais. Se você ainda está “patinando” em decisões profissionais, nesta semana haverá a oportunidade de enxergar as mudanças e de lidar com elas de uma forma mais consciente. O colar choker glam é perfeito para te tornar mais confiante e glamourosa.


Touro

A meta é inovar em todos os sentidos. O desafio é gerenciar a ansiedade e a sensação de não ter controle dos resultados. Busque promover um ritmo constante, mas flexível. É uma semana importante para adequar as metas diante das mudanças pelas quais você vem passando. O colar pingente Bull é perfeito para completar seu look, sempre irá te lembrar como você é forte e preparada para enfrentar novos desafios.


Gêmeos

É uma semana para tomar novas decisões e assumir uma postura diferente, mas é preciso entender que os assuntos não estão totalmente sob o seu controle. O maior desafio é lidar com as mudanças e interagir com ideias diferentes da sua. Haverá oportunidade de se posicionar de uma forma positiva com um grupo de pessoas, assim como de realizar os seus projetos. O colar folheado Rose possui as suas duas faces, revela a delicadeza e determinação para enfrentar as situações, use-o como amuleto e para causar uma boa impressão.


Câncer

É uma semana para refletir e focar em resoluções para os bens materiais. Pode ser desafiador para você criar mudanças e renovar a sua forma de trabalhar. Porém o momento pede exatamente isso. Dedique a semana para dar novos passos com um grupo de pessoas ou com projetos que estejam sendo idealizados por você. O colar Lover chaveiro é perfeito para equilibrar esse momento, para trazer aquilo que mais importa. Pode ser usado de formas diferente e irá te acompanhar nessa jornada.


Leão

O cenário fala da necessidade de se colocar no lugar do outro com sabedoria e compreensão das mudanças que impactam ambos, caso contrário podem acontecer cortes, separações, afastamentos e imprevistos. Seja flexível e, se for possível, promova a união para o alcance de um propósito maior. O colar Lion vem com o pingente que é o próprio rugido do seu interior, vai se conectar com a sua personalidade.

Virgem

Reflita sobre os hábitos e as renovações para um estilo de vida mais saudável. Com toda certeza é uma semana para definir questões que impactam a sua produtividade, a sua saúde e a relação com colaboradores ou com pessoas que atuam diretamente em sua rotina. O colar cadeado folheado é minimalista e perfeito para ser usado no dia-a-dia, complementando seu look e te mantendo focada nos assuntos que precisam de resolução.


Libra

A vida pede de você escolhas melhores, principalmente para se colocar em experiências que se encaixem neste novo momento de vida. A autoestima está sendo solicitada. É uma semana para se colocar em primeiro lugar. O desafio é desapegar de situações e pessoas que não vão ao encontro do seu novo ciclo. Use o colar choker Lover para renovar o seu amor próprio que estará em alta, se está vivendo uma boa fase ele irá refletir exatamente o que precisa.


Escorpião

Você terá muito êxito na organização da sua rotina ou das atividades que compõem o seu trabalho. As decisões tendem a ser melhores, oferecendo-lhe mais autonomia. Busque lidar com os movimentos de uma forma sábia e consciente de todo o processo pelo qual vêm passando. O colar Snake tem duas formas de usar, e o recado é claro: "Ontem é uma história, amanhã é um mistério e hoje é um presente", use-o para se lembrar nas decisões importantes.


Sagitário

É uma boa semana para examinar as palavras e a comunicação. Haverá definições importantes em relação a cursos, palestras, reuniões, viagens e deslocamentos. É, com toda certeza, uma semana muito agitada. Fica em destaque a necessidade de se posicionar para elaborar atividades de lazer. Nada melhor que o colar Explore para te direcionar nessas novas experiências e combina com seu espirito aventureiro.

Capricórnio

É preciso entender a importância de renovar os seus valores e avaliar o quanto está encaixado, com conforto, na sua vocação. As decisões financeiras que cercam a família ou o imóvel seguem com favorecimento e promoverão bons resultados. O céu pede uma atenção especial à forma como você vem enxergando o seu bem-estar e o seu valor pessoal. O colar choker medalhas foi a escolha certa para completar seu cotidiano, sempre usá-lo para lembrar que seu valor é maior do que pensa.


Aquário

O autodesenvolvimento é uma exigência e será preciso lidar com as renovações com movimento e adaptação. É preciso ter coragem para entender todo o processo pelo qual você vem passando e sabedoria para assumir as rédeas de sua vida. A comunicação tende a fluir, contudo é preciso evitar a ansiedade. O colar noite estrelada folheado irá te mostrar esse caminho, use-o sempre que precisar refletir e a lua mostrará que tudo é uma fase.

Peixes

É uma boa semana para inovar os seus conceitos e se adaptar a novas possibilidades. Você certamente está mais observador, principalmente para refletir sobre novas possibilidades e oportunidades que surgem. Use a sua intuição, porém é preciso entender que a situação não está sob o seu controle. O colar concha relicário é perfeito para usar e se lembrar do que realmente é especial e deve ser conservado, você pode colocar uma foto de alguém que traz esse sentimento.


Fonte das previsões dos signos: https://www.horoscopovirtual.com.br/

290 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page